PERGUNTAS FREQUENTES
MAIS PROCURADO
ELEVEN Streaming e Operadores de TV
O QUE É A ELEVEN?
A ELEVEN é um canal que oferece aos fãs em Portugal as transmissões em direto e exclusivo de algumas das principais competições de desporto internacional, de futebol, futebol americano, desportos motorizados, basquetebol, ténis e muito mais.
QUE CONTEÚDOS POSSO VER NA ELEVEN?
Na ELEVEN podes acompanhar em direto e em exclusivo as transmissões dos jogos de futebol da UEFA Champions League, UEFA Youth League, La Liga Santander, Bundesliga, Ligue 1 Uber Eats, Scottish Premiership, Jupiler Pro League, EFL Championship (Inglês) e a melhor prova de desporto motorizado do mundo, a F1.
Além destas competições, também poderás ver o melhor do Futebol Americano com a NFL, Basquetebol da Liga ACB Endesa, conteúdos exclusivos dos canais de clubes da Juventus TV, City TV, Liverpool TV e Barcelona TV, conteúdos de automobilismo como a Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup, bem como conteúdos de Desportos de Combate, Ténis, Surf, Triatlo, Ciclismo, Drones e muitos mais desportos.
QUAIS OS PASSES ELEVEN DISPONÍVEIS?
A ELEVEN tem disponível os seguintes Passes para subscrição:
PASSE MENSAL – Subscrição de 30 dias no valor de €9,99/mês com acesso a todos os canais ELEVEN e conteúdos On Demand**
PASSE ANUAL – Subscrição de 365 dias no valor de €99,99/ano com acesso a todos os canais ELEVEN e conteúdos On Demand**
Na subscrição através dos Operadores, os clientes empresariais, com NIF começados por 5 ou 6, têm disponível o PASSE MENSAL por 19,99€ / mês.
**A partir do dia 1 de novembro de 2020 a ELEVEN irá ajustar os preços dos Passes Mensal e Anual. Este ajuste terá impacto tanto no Streaming da ELEVEN como nos Canais Premium ELEVEN, subscritos via Operadores.
Novo Preço: €10,99 (Mensal), €109,99 (Anual)
COMO POSSO PAGAR A MINHA SUBSCRIÇÃO?
Podes utilizar como forma de pagamento: Cartão de Crédito / Débito (MasterCard, American Express ou Visa), Paypal e através do Gift Card ELEVEN.
Sabe mais sobre pagamento com o PayPal aqui.
QUANDO VOU SER COBRADO?
O teu Passe ELEVEN é renovado automaticamente todos os meses, na mesma data em que te registaste, podendo a cobrança demorar alguns dias a ser refletida na tua conta.
QUANTOS CANAIS TEM A ELEVEN?
A ELEVEN disponibiliza 6 canais em Alta Definição / HD, sendo 3 canais com transmissões diárias e 3 canais pop-up, disponíveis para os momentos de vários conteúdos em simultâneo.
ONDE POSSO VER ELEVEN?
Podes ver o melhor do desporto, onde, quando e como quiseres. Através do nosso site, aplicação móvel (IOS ou Android), Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV, Chromecast e Samsung Smart TV, transmissão em Alta Definição dos melhores conteúdos desportivos detidos pela ELEVEN.
Podes também subscrever o nosso Canal Premium através de um dos Operadores de Televisão MEO, NOS, NOWO ou VODAFONE.
ONDE POSSO ENCONTRAR OS CANAIS ELEVEN NA MINHA OPERADORA?
Podes ver os nossos canais nas seguintes posições:
MEO
ELEVEN 1 na posição #33,
ELEVEN 2 na posição #34,
ELEVEN 3 na posição #35,
ELEVEN 4 na posição #177,
ELEVEN 5 na posição #178,
ELEVEN 6 na posição #179.
Sabe mais aqui
NOS
ELEVEN 1 na posição #37 e #135,
ELEVEN 2 na posição #38 e #136,
ELEVEN 3 na posição #39 e #137,
ELEVEN 4 na posição #138,
ELEVEN 5 na posição #139,
ELEVEN 6 na posição #140.
Sabe mais aqui
NOWO
ELEVEN 1 na posição #65,
ELEVEN 2 na posição #66,
ELEVEN 3 na posição #67,
ELEVEN 4 na posição #68,
ELEVEN 5 na posição #69
ELEVEN 6 na posição #70
Sabe mais aqui
VODAFONE
ELEVEN 1 na posição #41,
ELEVEN 2 na posição #42,
ELEVEN 3 na posição #43,
ELEVEN 4 na posição #44,
ELEVEN 5 na posição #45,
ELEVEN 6 na posição #46.
Sabe mais aqui
COMO CONFIGURAR A ELEVEN NO CHROMECAST?
Antes de configurares a ELEVEN no Chromecast, tens de instalar e configurar a aplicação Google Home no teu dispositivo móvel.
Configurar o Chromecast na aplicação Google Home:
Para obteres informações ou assistência sobre os seguintes passos, consulta support.google.com/chromecast. Terás de realizar as seguintes ações antes de tentares configurar a ELEVEN.
1. Liga o Chromecast;
2. Transfere a aplicação Google Home;
3. Certifica-te de que ligas o teu dispositivo móvel/tablet à mesma rede Wi-Fi que pretendes utilizar para configurar o teu dispositivo Chromecast.
4. Abre a aplicação Google Home e configura o Chromecast como um novo dispositivo.
Configurar a ELEVEN, após a configuração do Chromecast na aplicação Google Home:
1. Inicia a aplicação ELEVEN no teu dispositivo.
2. Após teres iniciado a sessão, seleciona o ícone “Transmitir” no canto superior direito do ecrã.
3. Seleciona o Chromecast na lista de dispositivos disponíveis para iniciares a aplicação ELEVEN no televisor
Nota: Garante que tens a última versão da App ELEVEN para IOS e Android. Se necessitares de ajuda para configurar o Chromecast ou a aplicação Google Home, por favor, contacta o serviço de apoio ao cliente da Google.
QUAL O TEMPO MÍNIMO DE SUBSCRIÇÃO DA ELEVEN?
A subscrição do PASSE MENSAL implica um período mínimo de permanência de 30 dias enquanto o PASSE ANUAL implica um período mínimo de permanência de 365 dias.
SE TIVER UMA SUBSCRIÇÃO ELEVEN, POSSO VER OS CANAIS NOS OPERADORES DE TV E NO SERVIÇO DE STREAMING?
Não. Neste momento estamos a oferecer o nosso serviço através de duas plataformas distintas, o nosso serviço de Streaing (site e App’s ELEVEN) e nos Operadores de TV.
Com uma Subscrição do serviço de Streaming, poderás visualizar os nossos canais e conteúdos On Demand através do nosso site, aplicação móvel (IOS ou Android), Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV, Chromecast e Samsung Smart TV. Na Subscrição com os Operadores de TV tens acessos aos nossos canais na tua Box e ainda a possibilidade de ver onde quiseres com a App de TV online dos mesmos.
QUANDO SUBSCREVO ELEVEN TENHO ALGUM TIPO DE FIDELIZAÇÃO?
Não. Podes cancelar a qualquer momento e o serviço é desligado no final do Passe que tens ativo.
QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE A ELEVEN STREAMING E A ELEVEN NOS OPERADORES DE TV?
Em termos de conteúdos dos 6 canais ELEVEN não existem diferenças no que é transmitido.
O serviço de Streaming dá-te acesso conteúdos On Demand – exclusivo site e aplicações próprias – onde podes ter acesso a uma biblioteca de conteúdos relativos aos desportos, competições, modalidades e canais de clubes que temos na nossa oferta, para poderes ver e rever sempre que quiseres.
POSSO ACEDER À ELEVEN FORA DO TERRITÓRIO NACIONAL?
Se tiveres uma subscrição da ELEVEN Portugal, poderás aceder aos conteúdos em qualquer país da União Europeia.
COMO RECUPERAR A MINHA PALAVRA-PASSE?
Muito fácil! Segue os seguintes passos:
No site
– Em elevensports.pt, clica em “Iniciar Sessão”, no canto superior da página;
– Seleciona a opção “Esqueceste-te da palavra-passe?”;
– Preenche com o teu email registado na ELEVEN;
– Segue o link enviado por email e escolhe uma nova palavra-passe.
Nas App’s
– Na App ELEVEN, clica no canto superior esquerdo no símbolo com 3 linhas;
– Seleciona a opção “Iniciar Sessão”;
– Seleciona a opção “Esqueceste-te da palavra-passe?”;
– Preenche com o teu email registado na Eleven e segue o link enviado por email.
Pedimos que verifiques na tua caixa de correio eletrónico se o email foi enviado diretamente para pasta “Spam” ou “Lixo”.
Por favor contacta a nossa equipa de suporte através de [email protected] ou nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram para te ajudarmos.
NÃO ME LEMBRO DO E-MAIL COM QUE ME REGISTEI
Por favor contacta a nossa equipa de apoio ao cliente através de [email protected] ou nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram para te ajudarmos.
COMO POSSO SABER TODAS AS NOVIDADES DOS CANAIS ELEVEN?
Através da área de notícias do nosso site, que podes aceder em news.elevensports.pt. Lá poderás encontrar todas as notícias mais recentes sobre a ELEVEN com destaque para os conteúdos que transmitimos em Portugal.
Outra forma de acompanhares a informação sobre a ELEVEN é através das suas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
COMO POSSO RECEBER A NEWSLETTER ELEVEN?
Podes subscrever a nossa Newsletter, no momento do registo da tua conta, marcando a opção “Quero receber a programação, ofertas e promoções da ELEVEN”
No caso de já teres conta e não estares a receber a nossa Newsletter, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente através de [email protected] ou nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram para te ajudarmos.
COMO POSSO PARTICIPAR NA CONVERSA COM OS VOSSOS COMENTADORES?
Para participares na conversa com os nossos comentadores e comunidade deves fazer um “Tweet”, na rede social Twitter, com uma das nossas #:
UEFA Champions League – #ChampionsELEVEN;
UEFA Youth League – #YouthELEVEN;
La Liga – #LaLigaELEVEN
Ligue 1 – #Ligue1ELEVEN;
Bundesliga – #BundesligaELEVEN
Championship – #ChampionshipELEVEN;
Formula 1 – #F1ELEVEN.
PORQUE RECEBI UMA FATURA ELEVEN SE JÁ CANCELEI O SERVIÇO?
As nossas faturas são sempre enviadas no mês seguinte à subscrição paga. Assim pedimos-te que verifiques o mês indicado na fatura.
Se não corresponder aos teus registos de utilização do nosso serviço entra em contacto connosco através de [email protected] e redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
POSSO VER ELEVEN EM DISPOSITIVOS DIFERENTES COM A MINHA SUBSCRIÇÃO?
Sim! Podes fazer Iniciar Sessão em uma das nossas App’s e num browser que suporte o nosso site. Tens ainda a possibilidade de visualizar os nossos canais em 2 dispositivos diferentes, em simultâneo.
COMO POSSO CANCELAR O MEU PASSE ELEVEN?
Apesar de não te querermos perder como cliente, podes cancelar o teu Passe ELEVEN a qualquer momento.
Para subscrições efetuadas em elevensports.pt, após teres Iniciado a tua Sessão, carrega no canto superior direito, no símbolo “A Minha Conta”. Já no separador dos “Passes”, terás a possibilidade de cancelar a tua conta clicando no botão “Cancelar”.
No caso de teres uma subscrição efetuada através da nossa aplicação, terás de gerir o cancelamento diretamente com a Store que utilizaste. Sabe como cancelar junto da Apple e Google Play Store.
Para saberes como cancelar a Subscrição do Canal Premium ELEVEN, contacta o teu Operador.
Todos os cancelamentos ficam agendados para o final da subscrição do Passe ELEVEN em vigor.
WATCH TOGETHER
O QUE POSSO VER ATRAVÉS DO WATCH TOGETHER?
Podes ver qualquer conteúdo que esteja a ser transmitido na emissão dos canais ELEVEN. Esta opção não é válida para conteúdos On Demand.
COMO FAÇO PARA CONFIGURAR UMA SALA?
1. Inicia sessão na tua conta ELEVEN;
2. Entra na transmissão “Em Direto” do canal que queres ver;
3. Clica em ‘Watch Together”, no canto superior direito;
4. Ativa o teu Microfone, Câmera e define o teu Nome;
5. Convida os teus amigos e familiares que também tenham subscrito uma conta Eleven para aceder ao serviço de streaming via site.
COMO É QUE EU CONVIDO ALGUÉM PARA UMA SALA?
Basta enviares o Link da tua sala.
Clica no botão vermelho com o símbolo de adicionar utilizadores, no canto inferior esquerdo, para acederes ao link.
EM QUE DISPOSITIVOS POSSO USAR O WATCH TOGETHER?
Podes utilizar o Watch Together nos browsers que suportem o nosso site como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari.
GIFT CARD ELEVEN
COMO FUNCIONA O GIFT CARD ELEVEN?
Podes utilizar Gift Card ELEVEN para pagares o teu PASSE MENSAL de uma forma simples e prática. Poderás também torná-lo na melhor prenda para um familiar ou amigo.
O Gift Card ELEVEN pode ser comprado em várias lojas e aplicado a uma conta nova ou atual. Os cartões estão disponíveis nos seguintes valores:
– 9.99€ – 1 mensalidade;
– 29.97€ – 3 mensalidades;
– 59.94€ – 6 mensalidades.
Todos os Gift Cards ELEVEN devem ser registados juntamente com um cartão de crédito ou débito válidos.
POSSO UTILIZAR O MEU GIFT CARD ELEVEN NA SUBSCRIÇÃO DA ELEVEN NAS OPERADORAS DE TELEVISÃO?
Não. O Código é para utilização exclusiva no nosso serviço de Streaming em elevensports.pt.
COMO UTILIZAR O MEU GIFT CARD ELEVEN?
Os Gift Card ELEVEN devem ser utilizados sem subscrição ativa.
Podes utilizar da seguinte forma:
– Cria uma conta no nosso serviço de Streaming através do site;
– No momento do pagamento deverás selecionar “Cartão de Crédito ou Débito” e colocar o código no campo “Código Promocional?”
Para qualquer questão, contacta-nos para [email protected] ou através das nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.
COMO UTILIZAR O MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
Os códigos promocionais devem ser utilizados sem subscrição ativa.
Podes utilizar o teu código da seguinte forma:
– Cria uma conta no nosso serviço de Streaming através do site;
– No momento do pagamento deverás selecionar “Cartão de Crédito ou Débito” e colocar o código no campo “Código Promocional?”
Todos os códigos promocionais devem ser registados juntamente com um cartão de crédito ou débito válidos.
NÃO ESTOU A CONSEGUIR ADICIONAR O MEU GIFT CARD ELEVEN OU CÓDIGO PROMOCIONAL. COMO FAZER?
Contacta-nos para [email protected] ou através das nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.
POSSO COMPRAR UM “PASSE ANUAL” COM UM GIFT CARD ELEVEN?
Não. O Gift Card ELEVEN é para compra exclusiva de PASSE MENSAL.
ONDE POSSO COMPRAR UM GIFT CARD ELEVEN?
Podes comprar em alguns locais como qualquer caixa Multibanco ou online no site Worten ou da LOP.
Para veres a lista de lojas físicas que vendem os Gift Cards ELEVEN, clica aqui.
O GIFT CARD ELEVEN TÊM VALIDADE?
A validade do teu Gift CardELEVEN é de 12 meses após a data da compra.
POSSO DEVOLVER O MEU GIFT CARD ELEVEN?
O Gift Card ELEVEN não é reembolsável, não pode ser revendido, nem ser trocado por dinheiro.
POSSO OFERECER UM GIFT CARD ELEVEN?
Sim! O código pode ser utilizado em qualquer conta ELEVEN, registada em território nacional.
PASSE MOTORSPORTS ANUAL
O QUE É O PASSE MOTORSPORTS ANUAL?
Com o PASSE MOTORSPORTS ANUAL terás acesso ao canal ELEVEN 3 durante 1 ano, com programação dedicada aos Desportos Motorizados, nomeadamente à transmissão em direto e alta definição de todas as provas do Campeonato de F1, F2, F3, Porsche Supercup, TCR Europe e GP Confidential, além de conteúdos de outras modalidades e Ligas Internacionais de Futebol.
Na subscrição do nosso serviço de Streaming, em elevensports.pt, para além do acesso ao canal ELEVEN 3, terás acesso aos nossos conteúdos On Demand, onde poderás ver todas as corridas de F1 da temporada de 2020.
AJUSTE DE PREÇO PASSES ELEVEN
Ajuste de Preço: 1 de Novembro
Novo Preço: €10,99 (Mensal), €109,99 (Anual)
A partir do dia 1 de novembro de 2020 a ELEVEN irá ajustar os preços dos Passes Mensal e Anual. Este ajuste terá impacto tanto no Streaming da ELEVEN como nos Canais Premium ELEVEN, subscritos via Operadores.
TENHO UM PASSE ELEVEN SUBSCRITO, COMO VAI SER AJUSTADO O PREÇO?
Se tens um Passe ELEVEN ativo no serviço Streaming, o valor será ajustado na primeira fatura depois do dia 1 de novembro de 2020.
Se és cliente do Canal Premium ELEVEN, contacta o teu operador.
OUTRAS QUESTÕES…
Se tiverem questões adicionais, por favor enviem por e-mail para [email protected] e alguém da nossa equipa em Portugal dar-lhe-á resposta com a maior brevidade possível.